Com o crescente perigo das grandes cidades, a automatização de portões tem se tornado cada vez mais comum e necessário, seja em residências, comércios ou em prédios. As pessoas têm se preocupado com o momento de chegar em casa ou no trabalho, pois essa é uma hora muito visada por assaltantes para abordar uma vítima. Por isso, usar um portão automático é uma alternativa muito importante e eficaz quando pensamos em segurança.

ACESSÓRIOS

Vídeo Porteiro: É importante notar que a função do videoporteiro não se restringe a realizar a comunicação entre as partes interna e externa de um ambiente, mas também aumentar o nível geral de segurança com a visualização de quem solicita a entrada no local.

Fechaduras Elétricas : São utilizadas para abrir e fechar portas de áreas externas e internas. 

Porteiro eletrônicos: Esses aparelhos já são muito usados em condomínios, além da questão de segurança existe a distância entre a porta principal e a residencial. Cada um desses produtos apresenta uma solução diferente que traz comodidade e proteção.

Travas Elétricas: As travas elétricas foram desenvolvidas com a finalidade de trancar portões eletrônicos, dificultando assim a abertura dos mesmos.

Sinaleiras: As sinaleiras foram desenvolvidas com a finalidade de avisar o pedestre quando o portão vai abrir ou fechar

Sensor Anti esmagamento: As fotocélulas são acessórios de segurança para o usuários. Elas evitam o impacto do portão com veículos e pessoas, pois, ao detectarem qualquer obstáculo, revertem o movimento de fechamento para o movimento de abertura.

CANCELAS AUTOMÁTICAS

As Cancelas Automáticas permitem um eficiente controle de entrada e saída de  veículos.

As cancelas automáticas  podem ser acionadas por meio de integração com diversos equipamentos de controle de acesso como leitores biométricos, teclados numéricos, leitores de proximidade, software de controle de acesso, expedidoras de tickets, leitoras de tickets, laços indutivos, entre outros.